![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWtaZAn5FXBO8qZ-XMoAchXuhgAhN36t1RnFZcyxCK8I397Z_MdhI5BPSRwzvutmwybY8ey7cAxzqiNN0swN1AHuKbeHyJZnWzuuht0ks38_sCxr5MgTUexz290N9XYYyrJPpM1Cnkcjm6/s320/21072010156.jpg)
AMADOS,
SEMPRE QUE OUÇO FALAR DO CCZ ME ARREPIO, SEI QUE LA AS IMAGENS NÃO SÃO DAS MELHORES, MAS RECEBI UM CONVITE DIFERENTE: SER VOLUNTÁRIO PARA PASSEAR COM OS PELUDOS!!!! QUE COISA BOA. SÓ TEM UM PROBLEMA.... FICARMOS LOUCAMENTE APAIXONADOS POR ELES, AFINAL ELES SÃO MUITO ESPECIAIS!!!! VAMOS NOS CANDIDATAR????? ENCONTRO VCS LA. VEJA NO SITE ABAIXO COMO FUNCIONA. O SEU AMOR E A SUA ATENÇÃO VALEM MUITO PARA ELES. NÃO DEIXE DE DOAR ESSE CARINHO. LUV U ALL ALWAYS!!!
http://www.institutoninarosa.org.br/images/stories/informativos/caominhada_gde.jpg
“Já fomos abandonados e sofremos maus tratos nas ruas.Já passamos fome, sede, e frio.Hoje vivemos numa prisão, fechados num canil a espera de um lar.Você não quer vir no CCZ de SP num domingo para nos fazer um cafuné e nos levar p/ passear? Isso vai ser uma alegria p/ nós! Só assim poderemos esticar nossas perninhas, tomarmos um pouco de sol, olharmos o céu e as árvores.Venha passear com a gente num domingo! Vai ser muito legal.” Veja abaixo.
Ass: Cães do CCZ – S.P.
" DESABAFO DE UM ANIMAL"
Fui criado pelo mesmo Deus que criou você.
Sinto frio, fome, sede, medo, dor, assim como você.
Por favor, não me use para se divertir, não me exponha ao ridículo, não me humilhe, não me maltrate e nem abuse de mim.
Só o que quero é sua amizade e carinho.
Não peço que goste de mim, mas somente que me respeite.
Olhe nos meus olhos e depois olhe nos seus e verá como somos parecidos.
No meu olhar você pode ver doçura, alegria, tristeza, desespero, amor ou sofrimento, e isso eu também posso ver no seu olhar!
Por capricho do nosso criador, não posso falar e nem me defender da brutalidade e crueldade dos seus semelhantes mas se eu pudesse falar agora, diria a todos que eu também mereço viver e sou digno de respeito, assim como vc...
RESPEITE OS ANIMAIS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário